23 de Novembro de 2017

Festival de balonismo em Aceguá, RS, atrai cerca de 5 mil pessoas

Terceira edição do Festival de Balonismo do Pampa ocorreu neste domingo. Evento faz parte da comemoração do aniversário de 16 anos do município.

Por: Divulgação - 23/1/2014 às 10:01

Evento em Aceguá reuniu vários balonistas do Brasil e da Argentina (Foto: Giana
Evento em Aceguá reuniu vários balonistas do Brasil e da Argentina (Foto: Giana Crédito: Divulgação

A paisagem verde do pampa gaúcho ganhou novas cores no fim de semana. Foi encerrado neste neste domingo (22) em Aceguá, na fronteira do Brasil contra o Uruguai, a terceira edição do Festival Internacional de Balonismo do Pampa. O evento reuniu vários balconistas do Brasil e da Argentina. O dia de sol e de temperaturas amenas levou cerca de 5 mil pessoal ao módulo esportivo da cidade para conferir as atrações do festival, que faz parte das comemorações do aniversário de 16 anos do município.