18 de Agosto de 2017

Aceguá dobra subvenção ao Hospital da Colônia Nova

Aditivo ao convênio de subvenção social para ampliação de recursos destinados pela administração de Aceguá ao Hospital da Colônia Nova foi assinado.

Por: Assessoria Especial - 14/8/2015 às 11:21

Prefeito Júlio Cézar Pintos e o Presidente do Legislativo Alfredo Castillos
Prefeito Júlio Cézar Pintos e o Presidente do Legislativo Alfredo CastillosCrédito: Divulgação

O aditivo ao convênio de subvenção social, que visa a ampliação de recursos destinados pela administração de Aceguá ao hospital da Colônia Nova, a título de serviços médicos e hospitalares, foi assinado dia 13 de Agosto pelo Prefeito Júlio Cézar Pintos (PMDB), o presidente do Legislativo, Vereador Alfredo Castillos (PSDB) e representantes da instituição. "Este é um esforço do Legislativo, onde todos os vereadores apoiam a iniciativa de viabilizar melhores condições para o hospital, considerado uma referência regional no atendimento e realização de procedimentos voltado ao atendimento da saúde de nossas comunidades", concluiu o presidente da Câmara de Vereadores.