18 de Dezembro de 2017

Amanhã é dia de votar nas prioridades

Acontece amanhã, em todo o Estado, a Consulta Popular

Por: Divulgação - 18/8/2015 às 14:50

A Consulta Popular que ocorrerá amanhã em todo o Estado, é quando o cidadão pode escolher algumas demandas a serem atendidas pelo Governo Estadual nos próximos anos. A votação acontece pela intenet, através do site www.consultapopular.rs.gov.br, durante todo o dia e presencial. Nos dois casos é necessário o número do título de eleitor. Na cidade de Aceguá, terá uma urna itinerante passando de casa em casa, assim como em lugares de grande fluxo de pessoas, como a Camal, o Hospital da Colônia Nova, as escolas dos assentamentos da Pioneira, Jaguarão, Tábua e ainda no Minuano, Vila da Lata e Espantoso. As urnas estarão disponíveis entre 8h e 17hs.