18 de Dezembro de 2017

Audiência Pública de avaliação da Gestão Fiscal e Metas Fiscais do Poder Executivo referentes ao 2° Quadrimestre de 2015.

Exercendo o dever cívico de prestar contas à população

Por: Vágner Castro - 30/9/2015 às 12:48

fotos
fotosCrédito: Divulgação

Nesta quarta-feira, a Câmara  de Vereadores de Aceguá  foi palco da Audiência Pública para Avaliação da Gestão Fiscal e Metas Fiscais do Poder Executivo Referentes ao 2° Quadrimestre de 2015. Na ocasião se fizeram presentes o Prefeito Municipal Julio Cezar Pintos, a Vice-prefeita Traudie Cornelsen , o Presidente da Câmara de Vereadores, Vereador Alfredo Castillos, Vereadores, Secretários Municipais e Servidores Públicos. A audiência pública proposta pela Comissão de Finanças e Orçamento, é realizada nos meses de fevereiro, maio e setembro, e tem por finalidade avaliar o cumprimento das metas fiscais estabelecidas na Lei Orçamentária do Município.