18 de Dezembro de 2017

CÂMARA DE VEREADORES HOMENAGEIA OS PROFESSORES

CASA LEGISLATIVA REALIZA SESSÃO SOLENE EM HOMENAGEM AO DIA DO PROFESSOR

Por: Divulgação - 20/10/2015 às 13:09

Professoras que receberam certificados comemorativos pelo trabalho realizado
Professoras que receberam certificados comemorativos pelo trabalho realizadoCrédito: Divulgação

Nesta segunda-feira (19), a Câmara de Vereadores de Aceguá realizou Sessão Solene para homenagear os professores. A Sessão proposta pelo Vereador Alfredo Castillos de Los Santos e demais signatários, contou com a presença do Prefeito Municipal Julio Pintos e demais Secretários Municipais, e também do Bispo Diocesano de Bagé, Dom Gílio Felício. Receberam Certificados Comemorativos de homenagem as professoras, Anni Ott, Cleusa Maria Garcia de Oliveira do Couto, Maria de Fátima Porto de Oliveira, Marisa Lopes Oliveira, Rita Janice Fernandez de Godoy e Núbia Juliane. Após o encerramento foi oferecido coquetel de confraternização a todos os convidados.